Foco e Escopo

A Revista Eletrônica FACOTTUR (RAF) é uma publicação semestral, aberto a contribuições da comunidade científica. Tem por finalidade publicar contribuições científicas originais sobre temas relevantes para as áreas de Saúde e Negócios, promovendo a divulgação das diversas áreas do saber e estimulando as relações interdisciplinares. Os artigos devem destinar-se exclusivamente à RAF, não sendo permitido sua apresentação simultânea a outro periódico.

Processo de Avaliação

A Revista Acadêmica FACOTTUR (RAF) conta com avaliadores de notório saber nas diversas áreas de conhecimento. Para uma avaliação mais efetiva, os artigos são submetidos à aprovação de avaliadores, especialistas reconhecidos nos temas a ser avaliado. Os artigos são enviados para avaliação sem a identificação da autoria. Os artigos serão julgados com base na relevância prática, qualidade técnica, clareza de apresentação e originalidade.

Periodicidade

Semestral

Política de Acesso

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público alvo.